terça-feira, 29 de abril de 2014

Numerologia da pirâmide Illuminati

Olá,

Vi um tópico no fórum do qual eu faço parte, e gostaria de compartilhar aqui. O autor do tópico que transcrevo se chama YxY(pseudônimo). Achei uma análise interessante do símbolo da nota do dólar.

Começando...

Vamos entender um pouco sobre um dos mais importantes simbolos em toda a simbologia e um dos simbolos mais vistos no planeta Terra.
E como muitas coisas relacionadas a Maçonaria, poucas pessoas entendem o que realmente significa. Vamos tentar analisar cada elemento, da base ao topo.

Nós vemos no topo a frase "Annuit Coeptis", então temos uma pirâmide com a tampa cortada, isso reprenta uma pirâmide incompleta. No topo da pirâmide existe uma fenda no céu, aonde vemos um olho espalhando luz. A pirâmide é composta por 13 andares de tijolos, a base tem uma data escrita em numeral romano, 9 números romanos. Então temos uma faixa com os dizeres: "Novus Ordo Seclorum", na base. Nada esta neste simbolo por acidente, tudo tem um significado, então vamos começar a analisar um por um.

Annuit Coeptis - é latim, significa: Annuit (ele favorece, ele colabora).
Coeptis (empresa, negócio, projeto), então temos "Ele favorece o projeto".

Novus Ordo Seclorum - é muito debatido o que significa, Novus é Novo, Ordo é Ordem e Seclorum é a palavra debatida. Pois não significa "secular", nem "idade, era" a palavra Saeclorum como muitos tendem a traduzir. No latim, o "cl" interno (seCLorum), pode ser lido como "cul" ( Dicionário explicativo http://lysy2.archives.nd.edu/cgi-bin/words.exe?seclorum ) portanto "Seculorum" significa "mundo, universo, terrestre" então temos claramente "Nova Ordem Mundial".

Então temos "Ele aprova/favorece o nosso negócio/projeto - Nova Ordem Mundial" e um olho num triângulo, olhando de outra dimensão com luz vindo daquela dimensão e uma pirâmide sendo construída. 
Quem favorece o projeto? Claramente, o olho é quem está favorecendo o projeto. A pirâmide incompleta é o trabalho que está sendo feito, ainda incompleto. O olho está envolto em luz, o portador da luz, também conhecido pela palavra Lucifer. 


Quando colocamos o compasso e o esquadro e retiramos cada letra que as extremidades de ambos nos indicam, temos "NOM" em baixo e "AS" em cima. Com essas letras formamos a palavra "MASON". Este é o simbolo de toda maçonaria, de todos os construtores. E quem são os construtores? Todos nós somos os construtores. Todos nós coletivamente, somos nesse planeta os co-criadores inconscientemente ou conscientemente, estamos construindo esse mundo. Os tijolos da pirâmide, que estão presas a realidade, são aqueles que não podem mudar, estão uniformes, iguais, tijolos moldados que se tornam fixos na sua realidade. Estão sendo utilizados para construir a pirâmide de forma completa. E a pirâmide completa será comandada por aqueles que estão com a luz, o topo, todo o resto da pirâmide está na escuridão, na ignorância.

                                                    [Imagem: image.jpg]

Se conectarmos as letras que encontramos, chegamos a um pentagrama invertido. Esse simbolo é utilizado no ocultismo sempre como um caminho. Um caminho de uma promessa feita, alguma coisa para ser entregue. Até se tem bastante discussão em relação ao pentagrama invertido na planta de Washington justamente por este estar incompleto. Algo a ser realizado.
[Imagem: image.jpg]

Também temos o Selo de Salomão, o hexagrama, que são simbolos também já conhecidos por terem ligações com Ocultismo e Satanismo.

Na data temos MDCCLXXVI que totaliza 1776 abaixo explicado
[Imagem: image.jpg]

Vamos aplicar numerologia cabalística, é uma forma oculta de numerologia, basta adicionarmos os algarismos e teremos 1776 = 777 (1+6), 7+7+7 = 21, 2+1 = 3.
777 na cabala é o número do messias, a perfeição máxima, a Trindade Divina.
Todos esses valores, 1776, 777, 21 ou 3, podem ser vistos como iguais.
Quando dividimos os algarismos em 3 piramides, obtemos algo no mínimo interessante.
[Imagem: image.jpg]

[Imagem: image.jpg]

Temos um padrão surgindo, se adicionarmos os números temos:
[Imagem: image.jpg]

Então temos 1 no topo e 6 na base, se juntarmos tudo em uma pirâmide chegamos em
[Imagem: image.jpg]

no topo "111", 3, os 3 pilares da Maçonaria:
[Imagem: image.jpg]

e na base "666", o número da besta.
Voltamos um pouco e vemos que 3, também representa 777 na nossa tabela (777 = 21 = 3), então podemos substituir 777 por qualquer coisa que some 3 (1+1+1)...
[Imagem: image.jpg]

Então novamente somamos 7+7+7 e temos 21 no topo e somamos a base 6+6+6 e temos 18. Então somamos 2+1 no topo e temos 3, novamente a Trindade Divina, e na base somamos 1+8 e temos 9, o número do ego. O número 9 tem propriedades matemáticas muito significantes, como podemos analisar na tabela abaixo:

[Imagem: image.jpg]

Como podemos ver, qualquer coisa somada ou multiplicada por 9, você obtém sempre o mesmo número que foi somado ou no caso da multiplicação sempre o próprio 9. Simbólicamente falando, como vimos o 9 está na base da pirâmide nesse momento. Qualquer coisa que seja adicionada (somada ou multiplicada) a essa base (tijolos fixos na realidade), não muda nada. Você não cria nada estando nessa escuridão, não existe plena consciência, não se cria nada novo com ego. Deve ser também considerado que 1776 foi o ano da Indepedência para os EUA, mas também da criação dos Illuminati da Baviera.


Fonte:


http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-a-matem%C3%A1tica-por-tr%C3%A1s-da-pir%C3%A2mide#ixzz30I8SjEur

Nenhum comentário:

Postar um comentário